segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Publicação de Livro de Spurgeon: Pesquisa e sondagem


por Beatriz Rustiguel

Tenho ótimas notícias para compartilhar com os irmãos. Depois de muita oração, pesquisa e conversa com amigos e irmãos, cheguei a conclusão que deveriamos fazer a publicação impressa de alguns conteúdos que estão sendo disponibilizados nos blogs Hermeneutica Particular eProjeto Spurgeon. É isso mesmo, os estudos e sermões de pastores como o Dr. John Piper, Paul Washer e o C.H. Spurgeon, vão ser organizados e aos poucos serão disponibilizados em formato impresso.

Motivações:

Em primeiro lugar, uma das nossas principais motivações para a impressão dos conteúdos divulgados aqui é porque visamos alcançar vidas com a mensagem pura e simples do Evangelho e combater doutrinas que de alguma forma têm prejudicado e ferido a igreja do Senhor Jesus através da distribuição de materiais que trazem uma visão que é fiel às sagradas escrituras, e glorifica ao Senhor verdadeiramente. Muitos irmãos tem trabalhado nesse sentido e nós sentimos que é nossa responsabilidade e dever contribuir com as estratégias que Deus nos tem dado. 

Além disso, muitos irmãos ao longo do tempo têm comentado sobre a possibilidade de obter o material impresso, porque mesmo tendo a possibilidade de ler, baixar e imprimir gratuitamente o material pelos blogs, o formato impresso é muito mais confortável para a maioria das pessoas. Os livros, também, podem ir onde a internet ainda não tem alcançado, ou seja, eles são uma forma de conseguirmos alcançar as pequenas igrejas locais e inclusive influenciar seus pastores com maior facilidade.

Em último lugar, temos certeza que a maioria desse material muito dificilmente será publicado por grandes editoras, já que a quantidade de pessoas interessadas é muito baixo para gerar qualquer tipo de lucro. Então, o custo benefício para uma grande editora é zero, mas para nós que temos a paixão de espalhar a palavra de Deus e ajudar a edificar o corpo de Cristo, todo sacrifício vale a pena.

Condições:

Gostaria de compartilhar com os irmãos como é o processo de publicação desses livros. Em primeiro lugar todo o trabalho de tradução, revisão e organização do material já está acontecendo. Nós, unidos pela própria internet, temos trabalhado em uma rede de cooperação. Gostaria de pedir suas oração e se você tiver interesse também precisamos de colaboradores para tradução, revisão, organização e futuramente para a divulgação do material nas igrejas locais e na internet.


Nós começamos a partir desse momento, em que a primeira publicação está sendo finalizada e que por sinal já tem título e capa (como você pode ver ao lado), a receber pedidos de reserva dos livros. Por se tratar de um trabalho sem objetivo de lucro, os livros vão ter o valor mínimo, apenas para cubrir o preço de criação do material, portanto não estamos vendendo a pronta entrega. Quando alcançarmos uma marca de 75 livros reservados faremos a primeira impressão do material. Com a venda da primeira remessa de exemplares conseguiremos pagar os custos da publicação, e dos impostos.

O primeiro livro será uma coletânea de sermões do príncipe dos pregadores C.H. Spurgeon. Estamos selecionando, com a ajuda do PROJETO SPURGEON, 15 sermões completos e ainda não publicados em português. 

Se você tem interesse em adquirir o livro PREENCHA O FORMULÁRIO COMPLETO AQUI . Assim que possível entraremos em contato com você para lhe informar a lista de sermões e a previsão de finalização do livro.

Desde já, agradeço por suas orações e incentivo. 
Beatriz Rustiguel da Silva
Fundadora do blog Hermeneutica Particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário